26 de março de 2010

Vestuário

Você sabia que Ellen White escreveu em Testemunhos para a igreja, Mensagens Escolhidas, Conselhos sobre o Regime Alimentar, Conselhos sobre Saúde, etc... Claras regras quanto ao vestuário feminino principalmente? Nestas obras ela escreve o que o Senhor lhe mostrou quanto à maneira correta de uma mulher cristã se vestir.Diz por exemplo que devemos usar tecidos duráveis,próprios para cada estação,cores que combinem,comprimento adequado do vestido, etc..."Aquela que é simples e despretensiosa no vestuário e nas maneiras demonstra compreender que a verdadeira mulher é caracterizada pelo valor moral.Quão encantadora,quão interessante é a simplicidade,que em graça pode ser comparada com as flores do campo!" Orientação da criança pg.413

Temos um Deus tão bom, que nos ama tanto, e se preocupa com os mínimos detalhes de nossa vida!!!Minha querida amiga e irmã, se o vestuário é um problema em sua vida, tome uma atitude de mudança, pois Deus te dará forças, mas é preciso que você tome uma atitude, ou seja, faça um compromisso com o Senhor.Não ouça o que os outros pensem ou digam, ouça apenas o que o Senhor te diz através da Bíblia e de sua profetiza Ellen White.

Vivemos atualmente uma crise de valores dentro de nossas igrejas, e o vestuário de nós mulheres "cristãs" infelizmente não tem sido condizente com aquilo que professamos crer.As solteiras, não pensem que conseguirão um bom partido pela sua maneira "sensual” de se vestir, conseguirão, como costuma dizer minha mãe: "Sarna para se coçar". Para ser mais clara, vão conseguir que os homens se aproximem interessados em seus dotes físicos apenas.

Pode até ser que consiga um marido através deste método, mas ele será um homem movido por instintos e paixões, e nunca um fiel e honrado servo de Deus que você sonha encontrar. Minha querida avó, hoje falecida, costumava dizer: "Eu tenho vergonha de ser mulher", mas ela dizia isto olhando para as mulheres que ao final da década de 70 na TV já andavam bem despidas. É com muito pesar que hoje digo: "Eu tenho vergonha de ser mulher adventista", porque vejo as mulheres da nossa igreja, tão vaidosas, amantes da moda e do culto ao eu. A verdade às vezes machuca, sangra, mas precisa ser anunciada, porque se eu me calar meus amigos, as pedras falarão!!!"Tocai a trombeta em Sião e dai voz de rebate no meu santo monte; perturbem-se todos os moradores da terra, porque o Dia do Senhor vem, já está próximo;" Joel 2:01

Ser mulher e ser cristã hoje é para uma minoria que vive na presença do Senhor Jesus 24 horas por dia. Amados, " E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.” 1 João 2:17"Se teu braço te faz pecar, lança-o fora", ora porque será que muita gente vai perder a vida eterna por causa da moda, do consumismo, da falsa beleza e da vaidade? Simplesmente porque o seu deus é o deus deste mundo, poderemos servir a dois senhores?Como podemos ser cristãos e amar ao mundo ao mesmo tempo? É o que a maioria faz, porém, "pelos seus frutos os conhecereis". Mateus 7:20


Minha tristeza é por muitas irmãs e amigas que até são sinceras... porém estão sinceramente enganadas!A maior tragédia para a condição feminina veio depois do movimento feminista, arquitetado pelo grande enganador, para fazer com que a mulher estivesse descontente com seu papel de esposa, mãe, rainha do lar, educadora. Agora ela deveria provar que tinha igual ou maior capacidade para fazer tudo que o homem fazia, e o resultado aí está diante de nós. Lares desfeitos, aumento do homossexualismo, crimes de natureza sexual, tristezas sem fim. Querendo se igualar com o homem, a mulher conseguiu através do movimento feminista se tornar mais arrogante e cada vez mais distante dos planos de Deus para ela. Se na igreja, ou em qualquer outro local, você estiver vestida de forma não condizente com a postura de uma mulher cristã e fazer com que um homem tenha desejo carnal por você, será tão culpada quanto ele pelo pecado do adultério. É por esta e outras razões que muitas vezes o culto não é agradável a Deus, pois na casa de Deus se pratica todo tipo de abominação e mentira!

AH, nós já erramos demais, a longa caminhada pelo deserto deste mundo está a se findar e se não acordarmos agora... amanhã poderá ser tarde demais!Fazer tudo para a glória de Deus!(1Co 10:31)

Este é o meu desejo, isto é o que Deus quer para nós mulheres que estamos aguardando e apressando a vinda do rei! As pedras estão clamando, JESUS ESTÁ VOLTANDO, e seu coração onde está? (Mt 6:21)

Pense Nisto!

Por Denise Silva

Um comentário: