18 de fevereiro de 2010

Quando Deus chama...




O objetivo deste blog, não é relatar meus acontecimentos diários...


O objetivo deste blog é cumprir o chamado de Deus para que este existisse, para que vocês, e também eu, aprendamos sobre modéstia cristã...




Deus literalmente falou comigo, e me chamou para criar este blog, e isto foi nos últimos dias de janeiro... acredito que dia 30. Quando estava em Barra Grande, uma localidade em Paraty-RJ.


Na ocasião, estava em um curso médico-missionário promovido pela LIGHT.




Hoje vou compartilhar, como Deus falou comigo ontem...




Cheguei em casa do meu trabalho, e precisava ir urgentemente para duas Universidades, para mudar de instituição e curso. Ano passado cursei Ciências Econômicas, que é a área que trabalho no momento, e mudei ontem para Nutrição, para fazer parte do braço da terceira mensagem angélica.




Toda cidade deve ser penetrada por obreiros preparados para fazer obra médico-missionária. Como o braço direito da terceira mensagem angélica, os métodos de Deus para tratamento da doença abrirão portas para a entrada da verdade presente. Testimonies, vol. 7, pág. 59.




Antes de sair de casa, o Espírito Santo me impressionou para ligar e poupar tempo e dinheiro. E justamente isso que aconteceu, liguei e descobri que não precisaria ir até lá, nem mesmo pagar algo. Então, fui muito mais tranquila fazer matricula para Nutrição. Aproveitei para passar em uma loja de produtos naturais, da minha amiga adventista Cris, e fazer umas comprinhas.. Tal qual, descobri e lembrei ser quarta-feira, dia de culto. O casal dono da loja foi ao culto, e eu fiquei no carro tentando ligá-lo, sim o carro não queria ligar, estava com problema na chave. Fiquei pensando: Senhor, não estou entendendo o que queres de mim, agora que precisava ir para faculdade fazer matrícula? Então, percebi que era para ir ao culto, porém precisa ter certeza, pedi a Deus e ao terminar a oração, o carro ligou normalmente! Nossa, eu que não me atreveria, depois de uma prova dessas, não ir ao culto. Fui ao culto, encontrei alguns amigos, inclusive o casal da loja de produtos naturais, e o culto foi muito bom! O pregador da noite, muito amigo meu, levou uma maçã ao púlpito e falou que ela é atraente por fora, mas por dentro pode conter alguns bichinhos, assim como nós contemos erros... e estes foram: Orgulho, mentira, palavras torpes e ódio/rancor para com o irmão. Muito bom! O culto foi rápido e puder ir tranquilamente até a universidade fazer minha matrículo. Deus é maravilhoso, e sempre está ao nosso lado!


Obrigado Senhor por tudo!




...ênfase à importância do culto religioso, e à necessidade de subordinar nossos interesses egoístas, mundanos, aos que são espirituais e eternos. Mente, Caráter e Personalidade (Vol. 2), 627

Nenhum comentário:

Postar um comentário