1 de novembro de 2011

Quando a moda favorece...


Deus tem concedido grandes oportunidade a todas as mulheres desta época. É plano e propósito de Deus que as mulheres se vistam com modéstia, com feminilidade, com elegância, com dignidade. Não é a vontade de Deus que os corpos sejam expostos, nem mesmo que andemos com desleixo ou com roupas cafonas. E até nisso o Senhor tem colaborado, tem influênciado na moda.



Mais um dia em que fotografo as vitrines do Rio de Janeiro, seja na Barra da Tijuca ou seja em Copacabana... Seja vitrine de shopping, ou seja vitrine de lojas nas ruas!
Deus tem dado grandes oportunidades! E, Ele cobrará pela luz derramada e pelas oportunidades concedidas.
Quanto maior a luz, quanto maior a oportunidade, maior a condenação.
É lamentável o fato de ainda hoje, não conseguirmos por em prática a vontade de Deus.
É lamentável o fato de ainda hoje decidirmos pelas nossas vontades, pelos nossos gostos, pelo nosso estilo, pelo nosso querer.

Querida amiga leitora, quero lhe dizer que Deus deseja que HOJE uma decisão seja tomada em sua vida: o trajar-se com modéstia. E para isso, até a moda Ele tem influênciado.
As vitrines estão repletas de vestidos e saias longas, de muito bom gosto, para todos os tipos de mulheres: as descontraídas, as práticas, as modernas, as delicadas, as básicas... enfim, tem um estilo para você também! Basta procurar, basta inovar, basta encontra-se atrás desta moda modesta.


Devemos aproveitar ao máximo nossas oportunidades atuais. Não nos será concedido outro tempo de graça em que possamos preparar-nos para o Céu. Esta é nossa única e derradeira oportunidade para formar caracteres que nos habilitem para o futuro lar que o Senhor preparou para todos os que obedecem aos Seus mandamentos. Carta 20, 1899.